segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mantas de bebê

Um bebê com uma manta feita a mão é outra coisa. Ela é um acessório indispensável à todo enxoval.
 Essas mantas fiz para o meu sobrinho João Miguel. No momento estou fazendo outras duas em crochê. Depois de prontas eu faço uma postagem.

Aqui estão as duas mantas que fiz pra ele: a azul é toda em crochê e a verde é em tricô com barrado em crochê. Em cima da manta verde está o casaquinho de tricô para ser usado com a manta.

Manta azul toda em crochê com fio Camila.
                                                       Detalhe do laço da manta azul
Manta verde em tricô com barrado em crochê


4 comentários:

  1. Muito lindas as mantas!
    Parabéns pelos seus trabalhos!
    Bjs
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Olá Cirlei.

    Obrigada!
    Seus trabalhos tb são lindos. Antes de montar meu blog já havia passeado bastante no seu.
    Bjs
    Débora Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga adorei estas mantas !! eu gostaria de fazer ms só tenho linha Anne, acho que fica muito grossa, parabéns !!! bj. Débora,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosilde!
      Boa noite!
      Que bom que gostou, rs

      Vc pode fazer com a Anne sim, a manta azul eu fiz com anne ou camila. Fiz para meu sobrinho usar no verão, pois ele nasceu em janeiro.
      Vai ficar linda.
      Se fizer depois me mostra, rs
      O barrado dela eu postei em um outro post de manta, se não me engano uma manta branca e rosa que fiz para minha sobrinha.
      Beijos

      Excluir

Olá!!!!!
Fico muito feliz por você estar aqui!!!
Obrigada pelo seu carinho e pelo seu comentário!
Beijos

Débora